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“Do Campo à Mesa” é o tema da 18ª BH Restaurant Week

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  • Por Diário do Comércio
  • Em 23 de maio de 2019 às 00:04
No menu Week, almoço sai por R$ 43,90 e jantar R$ 54,90 (entrada/prato principal/sobremesa) - Crédito: Taioba Silva

O maior festival gastronômico do País desembarca na capital mineira para proporcionar uma experiência única com menus especiais de 40 restaurantes por um preço fixo.

A 18ª edição da BH Restaurant Week (www.restaurantweek.com.br) acontece de 17 de maio a 9 de junho e tem como tema “Do campo à mesa”, no qual os chefs farão criações fartas, usando ingredientes frescos – vindos de agricultores locais – silvestres, típicos e da estação, que remetem às tradições: receitas caipiras, rústicas e de família.

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“Boas refeições evocam boas memórias. E o tema ‘Do campo à mesa’ faz jus a essa afirmação, incentivando o trabalho com ingredientes e receitas de qualidade e tradição. Essa também é uma forma de a Restaurant Week contribuir para uma percepção da gastronomia como experiência, que envolve o ato de comer, apreciar os sabores e refletir sobre a arte que está sendo servida”, declara o CEO da Restaurant Week no Brasil, Fernando Reis Jr.

Os amantes da boa mesa terão a oportunidade de degustar o melhor das cozinhas brasileira, contemporânea, francesa, hamburgueria, italiana, internacional, japonesa e parrilla, com entrada + prato principal + sobremesa. No menu Week, o almoço sai por R$ 43,90 e o jantar R$ 54,90, e como nas edições anteriores, a doação de R$ 1 adicionado à conta irá beneficiar as crianças assistidas pela Associação Mineira de Reabilitação (AMR).

“A proposta da Restaurant Week é criar oportunidades e acesso à boa gastronomia. Conhecer os restaurantes que você sempre sonhou, por um preço que você nunca imaginou”, destaca Fernando Reis Jr.

Parcerias – Para tornar esta edição ainda mais especial, a BH Restaurant Week selou parceria com marcas consagradas, trazendo outras vantagens para os consumidores, e conta com o patrocínio do TudoAzul e os apoios da Evino, Casa Perini, Rappi Pay e Easylive.

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Clientes do programa de fidelidade TudoAzul poderão utilizar seus pontos para aproveitar o melhor da gastronomia da Belo Horizonte Restaurant Week. Para participar, o cliente deverá resgatar a oferta no Shopping TudoAzul.

O e-commerce de vinho Evino dará um desconto de R$ 30 na primeira compra acima de R$ 100 para os clientes da Restaurant Week que se cadastrarem em seu site. O desconto será aplicado a partir de um cupom que estará no rodapé dos menus das casas participantes do evento e no e-mail de confirmação de reserva. Já a carta de vinhos Casa Perini, da região de Farroupilha (RS), estará presente em alguns restaurantes para os clientes fazerem a harmonização com o cardápio.

Quem pagar nos restaurantes com Rappi Pay – carteira virtual de pagamentos exclusiva do app – vai receber R$ 20 em Rappi créditos para utilizar no serviço de delivery.

Clientes dos programas de fidelidade Premmia, TudoAzul, Livelo, Dotz, Multiplus, Santander Esfera e In Mais podem utilizar seus pontos por meio da plataforma Easy Live (https://easylive.com.br/).

Restaurantes participantes: 68 La Pizzeria, AA Wine, Albanos Bar Conceito, Alma Chef, Amadeus, Baixo Lourdes, Benvindo, Cantina Piacenza, Casa Gusto, Duke ‘n’ Duke – Savassi, Duke ‘n’ Duke – Buritis, Duke ‘n’ Duke – Centro, Duke ‘n’ Duke – Vila da Serra, Gennaro, Gusto Osteria, Inka, Itália Grill, L’Entrecôte Bistro, L’Entrecôte de Paris, Marilia Pizza Bar, Maurizio Gallo, Me Gusta, Mes Amis, Munn – Meat Beer, Nonna Carmela, Olga Nur, Omilía Restaurante, Osso – Vale do Sereno, Osteria Cacio & Pepe, Paris 6, Parrila Del Pátio, Patuscada, Pecorino, Quinto do Ouro, Saatore Lourdes, Santi Cucina e Vino, Speciali Pizza Bar, Tinto, Verano, Wäls Gastropub.

Quem fez história
Episódio 1 - Cedro Têxtil

  • Tags: BH Restaurant Week, festival gastronômico, gastronomia
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